Português: Perguntas Frequentes

faq

#1

Informações Básicas


  1. Como eu configuro a câmera?
  2. Posso ter mais de uma câmera sob uma única conta?
  3. Como eu instalo a câmera?
  4. Minha câmera precisa de um cartão SIM?
  5. Minha câmera precisa estar conectada à Internet?
  6. Minha câmera precisa estar conectada na energia?
  7. Por que eu preciso de uma conta do Gmail?

Visualizando seu Vídeo


  1. Posso visualizar mais de uma câmera em uma única conta?
  2. Como usar o visualizador Web em um computador?
  3. Como posso desligar o áudio?
  4. O que é a pasta favoritada (Momento)?

Detecção de Movimento


  1. Como eu configuro as notificações?
  2. Como eu configuro as notificações?
  3. Como posso silenciar as notificações de Detecção de Movimento?
  4. Posso modificar manualmente o tempo de gravação para os vídeos do Alfred?
  5. Posso excluir Eventos do meu celular?
  6. Posso salvar os vídeos?

Segurança e Privacidade


  1. Alfred é seguro?

Resolução de problemas


  1. Não consigo assistir ao vídeo. O que há de errado?
  2. O que é aquele ícone verde com um número na tela?
  3. ¿Qué son las notificaciones de la batería?
  4. Alfred diz que “A câmera não está conectada”.
  5. Por que eu continuo com problemas de conexão?
  6. Por que eu não consigo conectar o Alfred a um Wi-Fi do escritório?
  7. Por que o meu dispositivo com câmera está quente?
  8. Por que não consigo remover uma câmera da minha lista?

Dicas


  1. Quanto espaço extra eu preciso em um dispositivo com o Alfred?
  2. Quanto o Alfred consome de dados?
  3. Meus dispositivos têm câmeras boas. Por que a qualidade dos Eventos não é tão boa?
  4. Por que sou aconselhado a não pressionar o botão de energia ou início?

Why doesn’t Alfred make sense in my language?


FAQ Directory 🇺🇸 🇩🇪 🇹🇼 🇪🇸 🇵🇹 🇯🇵 🇰🇷 🇷🇺
Gostaríamos de servir mais pessoas no Brasil e precisamos de sua ajuda para isso!
Alfred says "One More Step!" What's next?
Como faço para recuperar vídeos excluido
#2

How do I upgrade my Alfred to “no adds”?


#3

Hi @acvereza,

Thanks for joining us at Alfred Center and reaching out!

For the moment, you can upgrade to Alfred Premium! Alfred Premium offers high-definition viewing, recording, as well as ad removal.

Hope this helps! Please give Alfred Premium a go when you get the chance: you’ll love it!


#5

Minha câmera funciona por um tempo e se eu acesso muito ao vídeo ela para e uma mensagem diz que ela não está conectada. O que acontece?


#6

Hi @adrianocesarbigpets,

Thanks for joining us at Alfred Center and reaching out!

Do you tend to press the power/home key after setting your Camera up? Please don’t! Read more about it here:

Hope this helps! It the problem persists, please let us know.


#7

Nao estou conseguindo desintalar, como fazer?


#8

Hi @jonathansouzayan,

Thank you so much for reaching out!

We are sorry to see you go. Could you tell us why you don’t want to use Alfred anymore?

You should be able to uninstall Alfred the same way you uninstall any other app. If you can’t, try to deselect Alfred as an administrator.

Please do not hesitate to let us know if you have more questions! If you encounter specific problems, we are always here to help.


#11

Quero saber se dá para usar vários aparelhos com o aplicativo?


#12

@ainav267,

Thank you for reaching out!

Yes, you can connect as many devices as you want with Alfred! Just download Alfred, log in with the SAME Gmail, and set the devices as Viewer or Camera.

Please give this a go and let me know if it works!


#13

Como excluir um e-mail do círculo de segurança?


#14

Hi @patriciarthur,

Thank you for reaching out!

If you tap on the account, you will see the option to remove it from your Trust Circle.

Please let me know if this helps!


#15

Oi porque que eu não consigo ligar a minha câmera de longe pelo outro que eu tô monitorando eu vou conectar tá falando que a outra câmera não está ligada como que eu faço para ligar ela de longe


#16

Hi @beto.e.gabriela517,

Thank you for reaching out!

For the moment, Alfred only allows one Viewer to be connected to the Camera at the same time. If you have multiple Viewers, WebViewer, or someone in the Trust Circle, you’d have to dismiss Alfred on other devices before you can connect.

Hope this helps!


#17

Olá,
A versão ‘lifetime’ livre de anúncios também inclui câmeras ilimitadas e visualizações em HD?


#18

Hi @hansfernandovi,

Thank you for reaching out!

The “lifetime” deal is Alfred Plus. It removes all ads on all the devices under the same account, but HD viewing/recording is only available with Alfred Premium.

Hope it helps!


#20

Quando tento fazer o login do google no smartphone que sera a camera, aparece uma mensagem mencionando que nao esta diaponivel esta opcao. Erro 403 do google. O que devo fazer?


#21

Paguei pelo aplicativo para utilizar hd e nao alterou nada.


#22

Hi @lucasbenelli,

Thank you for joining us at Alfred Center!

Please update Google Play Services on the device and try again.

Let me know if it helps!


#23

Hi @jeanrochacarlos,

Thank you for joining us at Alfred Center!

We can’t seem to find any record of your payment in our system. If you have a receipt, would you please send it to us at support @ my-alfred.com so we can take a look and figure out what the problem might be?

Thanks in advance!


#24

Comprei a versão para filmar em HD mas não deu diferença nenhuma. Porque?