Gostaríamos de servir mais pessoas no Brasil e precisamos de sua ajuda para isso!

Olá que bom que vcs falam português, olha eu sou uma pessoa que ama tecnológica, acompanho o canal do Olhar digital no YouTube, e acabei vendo o olhar digital falando sobre o Alfred, quando mais para falar a verdade eu mesmo pretendo postar um video no YouTube com mais detalhes e outras curiosidades sobre o Alfred, por falar em YouTube quem atrai bastante público geralmente é o portas dos fundos parafernalha, aaioria envolvidos com humor, o olhar digital o curioso News, poligonaltas, são alguns Youtubers que acompanho canal

Em uma palavra eu diria Tem (potencial)
Para min a segurança tem que ser acessível a todos e ao mesmo tempo usar e abusar de tecnologia, para ser realmente algo acessível e funcional, tem que tá sempre conectado inteligente acho que essa é mais uma palavra importante,

1 - good
2 - inviolable
3 - not follow

I have a website (www.vicentedecarvalho.com.br). I will write about your application.
I’m testing it.
I do not follow any channel or blog, I do Google searches on something specific.

Olá. Nós amamos o AlFred, lamentanos mudarem o nome do apoio na playstore. Ainda tenho dificuldade em ler algumas msgs que aparecem em inglês. Tenho 2 aparelhos conectados mas um deles apresenta constantemente a msgs de data incorreta que pode comprometer a segurança, mas a data está cotreta. Esse aparelho se desliga regulatente. Gostaria de saber se a imagem hd fica mais nítida mesmo sendo um aparelho simples como Samsung mini s3.

Hi @luciafinato,

Thank you so much for reaching out and sharing your wonderful setup photos!

We took a look at the situation. Please switch off the auto sync date and time option on your device, set the time manually, and launch Alfred again. It should fix the incorrect date and time problem.

Hope this helps!

Tem como deixar gravando

Boa tarde!! Utilizo o Alfred a pouco tempo e estava uma maravilha, após adquirir o Premium notei que estando em casa com o Wi-Fi, acesso rapidamente. Quando estou longe utilizando o pacote de dados e quero ver ao vivo, na hora da conexão noto que o sinal cai para muito ruim

1 - Alfred é inovador e genial !
2 - Ser pratico e eficiente
3 - Não tenho
4

Excelente este aplicativo para ficar perfeito falta a função zoom na câmera

Muito bom mas não estou conseguindo fazer funcionar

Hi @fraciscomagnus,

Thank you for reaching out!

Alfred requires TWO devices to work, one as “Viewer” and the other as “Camera.”

Could you take a look at this tutorial?

If you have more questions, check out our FAQ here:

Hope this helps!

Eu simplesmente adorei este aplicativo , estou disposto ajudar no que for preciso
Att: Dennis Bravo.

Estou com dificuldade com a camera. Cadastrei uma para ficar em casa e outra para ser o receptor. Depois de 48h ligados, a camera deixa de enviar as imagens, apesar de continuar enviando o audio e as notificações de bateria. Movimentação também para de funcionar. Já atualizei os dois aparelhos. Preciso resolver esse problema antes de instalar definitivamente, pois investirei em internet e carregador automático para uma residência que tenho distante uns 150 km e não terei como ficar atualizando caso deixe de funcionar.

O aplicativo é muito bom.eu passo alguns fora de casa e vejo tudo que acontece pelo celular.O canal que índico para vocês são os seguintes:aviões e músicas que é muito bom;você sabia; e fatos responde.valeu e até a próxima vez.

Muito útil, encontrei o Afred por acaso no Google play instalei e funcionou tudo direitinho a câmera o microfone eu sugiro a opção compartilhar para indicar o Afred a outros, agora saio sossegada depois de ligar o Afred.

1.Transformador de celular em câmera com simplicidade e praticidade em segurança
2.certeza que vá funcionar, segurança da informação ( confesso que não está claro pra mim se as imagens estão seguras, fazendo que eu desligue o aparelho quando estou em casa)
3. 1.Vivendo mundo afora
2. Manual do mundo
3. Pedaleria

Hi @cimpric,

Thank you so much for your support and feedback!

Please rest assured that Alfred is secure. Alfred adopts Google sign-in, which means if you keep your password safe, your account will be protected.

You can read about some of the measures Alfred takes to protect your privacy:

It’s not a bad idea to turn your Camera Phone off when you don’t need it tho. The battery will last longer that way!

Hope this helps!

Boa tarde coloquei outro celular moto g1 só que a câmera traseira fica escura mesmo no sol e a câmera frontal está normal o que eu faco pra configurar ela?

Hi @alessandroisoliveira,

Thank you for joining us at Alfred Center!

Could you show me a couple of screenshots so I can get a better idea about what is going on?

Incidentally, if you turn this device into a Viewer and your current Viewer into Camera, do you experience the same problem?

Keep me posted!

Bom dia. Meu microfone não funciona. Eu aperto o botão, aparece o símbolo de que está funcionando, sai um som de rádio, mas minha voz não sai. M