Gostaríamos de servir mais pessoas no Brasil e precisamos de sua ajuda para isso!


#1

Caros super-heróis,

Meu nome é Renee e eu sou a diretora de marketing do Alfred.

Eu gostaria de lhes informar que o Alfred foi apresentado recentemente na Google Play do Brasil. Essa é uma grande oportunidade que nos deixa muito entusiasmados e não poderíamos ter conseguido sem vocês!

Gostaríamos de servir mais pessoas no Brasil e precisamos de sua ajuda para isso!

Você poderia nos dizer algumas coisas…

  1. Como você descreveria o Alfred em uma frase?
  2. Quais são as coisas mais importantes para você quando está escolhendo uma solução de segurança para o lar?
  3. Nomeie 3 de seus youtubers ou blogueiros favoritos.

A informação que você nos der será inestimável para nós!

Por favor, junte-se a nós e a outros super-heróis no Alfred Center para descobrir dicas úteis e compartilhar sua experiência com o Alfred!

Saudações,

Renee YEH, diretora de marketing/cofundadora do Alfred


#2

Hi Renee:

I live in Brazil and I would like to know if you need any other help in the country. Maybe the languages I speak and other skills I have could help.

Best regards,

Umberto

Oil Renee:

Moro no Brasil e gostaria de saber se você precisa de algum outro tipo de ajuda no país. Talvez as línguas que falo e outras qualificações possam ajudar.

Atenciosamente,

Umberto


#3

Hello @u.cologn

That is wonderful!!! We need your superhero support. I want to reach out to bloggers and YouTubers who are interested in home security, parenting, baby care, pet care, senior care, modern technology, and smartphone technologies. Can you tell me what Portuguese keywords I should use to find their blogs or YouTube channels?


#4

Posso dizer que achei excelente o aplicativo alfred ainda estou testando algumas funções e após utilizar outros aplicativos semelhantes já penso em obter o alfred na versão paga só me falta um meio de fazer o pagamento que não envolva cartões de credito para tal obtenção e solicito a possibilidade de se conectar mais de uma câmera na versão grátis e até quatro câmeras na versão paga seria excelente. E se for para falar de YouTubers eu deixo aqui 4 canais que acompanho que é o narrador de vídeos oficial o canal parafernalha canal porta dos fundos e o canal ixi, deixo a voçe um grande abraço e uma excelente jornada com o aplicativo alfred


#5

Thank you @wanzeler.34 for sharing with us how you set up your Camera devices. Your information and feedback is so important to us. You mentioned 4 influencers. Can you give us their website of YouTube channels?


#6

Renee,

1- O aplicativo é seguro e tem uma estrutura robusta e confiável.

2- Confiabilidade

3- Cathe Juttel, Dani Noce e Paulo Cuenca


#7

Hi @alexandrecgduarte

Muito obrigado pela informação!!! Vou tentar chegar aos três blogueiros que você nomeou. Eu espero que você não se importa uma questão de acompanhamento:

Quando as pessoas estão à procura de soluções de segurança em casa, que comunidade on-line ou fórum que vai visitar? (Onde posso encontrar os usuários mais potenciais?)

Thank you soooooo much for the info!!! I’ll try to reach out to the three bloggers you named. I hope you don’t mind a follow-up question:

When people are looking for home security solutions, which online community or forum will they visit? (Where can I find the most potential users?)


#8

Hi @u.cologn, @wanzeler.34, and @alexandrecgduarte

Fomos recentemente apresentado pelo Olhar Digital. Você sabe onde eu posso distribuir este artigo e atrair mais usuários? Desculpe se eu tenho muitas perguntas mas você é minha especialistas brasileiros. Alfred realmente precisa de sua ajuda para crescer em seu mercado!!!

We were recently featured by Olhar Digital. Do you know where I can distribute this article and attract more users? Sorry if I have too many questions but you are my Brazilian experts. Alfred really needs your help to grow in your market!!!


#9

Fico feliz pelo engajamento do Alfred Center para expandir seu mercado no Brasil.

Porém, infelizmente, há algumas enviei um e-mail com algumas sugestões para o aplicativo e não recebi sequer uma resposta automática de vocês. Se estão interessados em nos conquistar, deveriam no mínimo dar mais atenção para o que temos a dizer.


#10

Hi @leandrovtd

Thank you so much for the feedback. You are right. Sometimes we are buried in emails.

"

We never meant to ignore anyone. Please excuse us.

Please come back to Alfred Center often and we’ll get to it.


#11

Sim!!! Divulgando o aplicativo aqui no Brasil!!!


#13

Olá que bom que vcs falam português, olha eu sou uma pessoa que ama tecnológica, acompanho o canal do Olhar digital no YouTube, e acabei vendo o olhar digital falando sobre o Alfred, quando mais para falar a verdade eu mesmo pretendo postar um video no YouTube com mais detalhes e outras curiosidades sobre o Alfred, por falar em YouTube quem atrai bastante público geralmente é o portas dos fundos parafernalha, aaioria envolvidos com humor, o olhar digital o curioso News, poligonaltas, são alguns Youtubers que acompanho canal


#14

Em uma palavra eu diria Tem (potencial)
Para min a segurança tem que ser acessível a todos e ao mesmo tempo usar e abusar de tecnologia, para ser realmente algo acessível e funcional, tem que tá sempre conectado inteligente acho que essa é mais uma palavra importante,


#15

1 - good
2 - inviolable
3 - not follow

I have a website (www.vicentedecarvalho.com.br). I will write about your application.
I’m testing it.
I do not follow any channel or blog, I do Google searches on something specific.


#16

Olá. Nós amamos o AlFred, lamentanos mudarem o nome do apoio na playstore. Ainda tenho dificuldade em ler algumas msgs que aparecem em inglês. Tenho 2 aparelhos conectados mas um deles apresenta constantemente a msgs de data incorreta que pode comprometer a segurança, mas a data está cotreta. Esse aparelho se desliga regulatente. Gostaria de saber se a imagem hd fica mais nítida mesmo sendo um aparelho simples como Samsung mini s3.


#17

Hi @luciafinato,

Thank you so much for reaching out and sharing your wonderful setup photos!

We took a look at the situation. Please switch off the auto sync date and time option on your device, set the time manually, and launch Alfred again. It should fix the incorrect date and time problem.

Hope this helps!


#18

Tem como deixar gravando


#19

Boa tarde!! Utilizo o Alfred a pouco tempo e estava uma maravilha, após adquirir o Premium notei que estando em casa com o Wi-Fi, acesso rapidamente. Quando estou longe utilizando o pacote de dados e quero ver ao vivo, na hora da conexão noto que o sinal cai para muito ruim


#20

1 - Alfred é inovador e genial !
2 - Ser pratico e eficiente
3 - Não tenho
4


#21

Excelente este aplicativo para ficar perfeito falta a função zoom na câmera