Gente invadiram minha casa e eu não consigo ver o vídeo no momento da invasão PRECISO DE AJUDA

Preciso de ajuda isso ocorreu ontem.

Você viu o vídeo ao vivo no momento da invasão? Em caso afirmativo, talvez não seja gravado porque a visualização ao vivo requer que você pressione o botão de gravação para gravar o clipe de vídeo por até 30 segundos.

não vi, cheguei em minha casa e a porta estava arrombada. procurei no arquivo mas não achei o video do dia tinha apenas os da hora q cheguei.

Ok, calma. Verifique estas questões por favor. Primeiro, você recebeu notificação de detecção de movimento durante o período da invasão de sua casa?

Segundo, por favor, verifique se você ativou a detecção de movimento no terminal da câmera.

Terceiro, você pode andar na frente da câmera para ver se ela envia uma notificação de detecção de movimento, por favor.

Sim está certo já verifiquei, estou temendo de ter excluído o vídeo sem querer, sabe me informar aonde ficam todos os vídeos excluídos ou gravados antes de serem apagados definitivamente pelos 7 dias

Infelizmente, seus vídeos e feed estão protegidos por sua conta. Ninguém mais, incluindo os desenvolvedores, tem acesso a ele. Depois que um vídeo é excluído, ele desaparece para sempre.

Hi @marciajujusilva ,

We’re deeply sorry for the incident.

As @chuminossanfe said, your videos are kept on Alfred’s cloud for 7 days before they are automatically deleted, or until they are manually deleted before the 7 days are up. However, once they are gone, there is no way to recover them.

Please save/download your videos by following the instructions here in the future:

Let us know if you need further assistance.

20 all all right you need help