Erro 7001Camera escura Somente Áudio


#1

Eu estava tendo muitos problemas, devido ao erro 7001 e não compreendia o porquê, já que minha internet é estável em ambos os aparelhos. O erro 7001 não deixa a imagem aparecer, somente ouvindo o áudio. Depois de várias tentativas e testes para entender o porquê sempre ao chegar no trabalho a câmera ficava escura e somente o áudio disponível, descobri que o erro 7001 acontece quando alguém com acesso ao aparelho com a câmera desliga a reinicialização automática do programa, fazendo assim que somente o áudio fique disponível. Mediante a essa descoberta, gostaria de fazer uma sugestão. Ao invés desse recurso de ligar automaticamente possa ser no aparelho do espectador, e não na câmera. Já que alguém mal intencionado saiba do recurso, e desligue para o espectador não tenha acesso. E quando da esse erro, não tem como acordar a câmera nem pela web. Agradeço.


#2

Hi Juliana,

Thank you for the feedback!

We will look into the possibility of adding this feature on Viewer’s side. However, 7001 usually indicates a connection issue on your Viewer’s side. This mostly happens when the connection between your devices is a relay connection instead of P2P. However, as long as your Camera is connected, it should still be working normally. You can still find the recordings later in your Event Book. We suggest you can wait a while to see if the problem persist or just try to connect to a different network (office network, free WiFi…)

If you still see 7001, please check this post out:

Let us know if you have further question/feedback!